Menu

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Densetsu Kyojin Ideon



3 comentários:

  1. desculpe ta colocando aki sei q nao eh o lugar certo

    os links do Gaogaigar Final tao tudo off tem como reupar ou me falar onde tem pode ser ate em torrent no fansubber tem la mais ta sem seed to baixando o GaoGaiGar Final Grand Glorious Gathering e queria a serie que tem 49 episodeo +1 tambem pra mim assistir la no fansubber ta tudo sem seed e nao tem os 12 episodeos da serie Gaogaigar Final

    desde ja me desculpo pelo transtorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, já fui avisado strike, vou arrumar ele depois, é que estou arrumando o Gundam G e o Zeorymer e o Dancouga antes... mas se quiser ir vendo tem no youtube que o amigo N. Dias colocou lá, só escrever "Gaogaigar legendado".

      Excluir