Menu

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Gdnnar



Sinopse: Quando combatia aliens, chamados de "M", GS se encontra com AA. Cinco anos mais tarde, seu casamento é interrompido bruscamente com um outro ataque dos "M". G enfrenta a ameaça com seu mecha, chamado de D. A acaba por encontrar uma arma ultra-secreta chamada de "N-O" e o utiliza para enfrentar o inimigo. Nesse momento, D e o N-O se fundem, tornando-se o poderoso mecha "G".

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26

7 comentários:

  1. Boa tarde, gostaria de me juntar à equipe de tradução, vocês estão com vagas em aberto, estou traduzindo alguns animes que são muito semelhantes ao publicados aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, na verdade eu só estou compartilhando esses animes que tive vontade de ver, onde conheci jogando super robot wars. Mas aqui é só uma pessoa, não tem equipe. Agora se você quiser compartilhar seus projetos eu fico a disposição para fazer o estilo da legenda e etc. Assim como faço com o Alfred que me passa seus projetos para disponibilizar aqui no blog. Devilman e Orguss são projetos dele. Se estiver bom para você fazer assim só dizer.

      Excluir
    2. Bom eu topo sim, se possível gostaria de uma ajuda na revisão do português.

      Excluir
  2. Seria possível reupar os episódios? estou procurando esse anime em hd há muito tempo T_

    ResponderExcluir