Menu

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Akage no Anne


A história se passa no Canadá na Ilha do Príncipe Eduardo, Ana é uma pequena órfã, muito sonhadora, sensível, corajosa e alegre. Por confusão é enviada para o Frontão Verde, dos irmãos Marília e Matias que pretendiam adoptar um rapaz em vez de uma garota. 

Gênero: Drama, Romance, Aventura, História
Emissoras de televisão Japão Fuji Television
Exibição original: 7 de janeiro de 1979 – 30 de dezembro de 1979
Episódios: 50

Download:

01  02  03  04  05  06  07  08  09  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24  25

26  27  28  29  30  31  32  33  34  35  36  37  38  39  40  41  42  43  44  45  46  47  48  49  50

33 comentários:

  1. Este é um dos animes mais belos a qual já tive a prazer de assistir, fico feliz em ver que estão trabalhando nele. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, excelente trabalho, obrigado.Poderia nos trazer também com essa mesma qualidade o anime "Tom Swyer"?

    ResponderExcluir
  4. Pretendes fazer a série anterior? https://anidb.net/anime/6046
    raw dvd: https://nyaa.si/view/926116
    raw hdtv: https://nyaa.si/view/106697

    ResponderExcluir
  5. O link do mega do ep 37 tá pedindo chave de decodificação.

    ResponderExcluir
  6. Está legendado em Português BR? Assisti dublado em português de Portugal

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Uma dica: adicione no texto da postagem os títulos Akage no Anne, Anne de Green Gables e Anne With E pois assim a postagem terá mais visitas

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Esse projeto me foi dado, a pessoa estava postando em um fansub que foi apagado. Ai ele me deu. Eu não fiz alterações só algumas correções mesmo.

      Excluir
  10. Boa noite, eu num sei qual seria a forma mais apropriada pra sugerir alguma série mas resolvi escrever aqui nesta pagina! Tem um anime antigo chamado Dorimogu Daa! que aqui no brasil ficou conhecido como Nick e Neck, é muito difícil de encontrar ela atualmente, se for de seu interesse será muito bem vinda, creio que não somente pra mim mas pra todos os que assistiram este anime nos anos 90. Muito obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei 2 episódios aleatórios legendados em português no YouTube que foram postados em 2019 mas não tem como fazer comentários

      Excluir
    2. Obrigado, eu também achei no YouTube 2 episódios dublados.

      Excluir
  11. Conheço, mas esse eu já vi pra download, Sergio. Mas mesmo assim vou vê se acho ele pra vê se dá certo.

    Aqui
    https://malkavanimes.fansubs.com.br/2013/09/02/nick-neck/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu só consegui mesmo 2 episódios no Youtube dublado, os links da pagina que vc passou acima estão off. Mas mesmo assim muito obrigado pelo esforço e atenção!

      Excluir
    2. Difícil achar raw dele... achei uns em italiano.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Por favor, essa é a animação original ou a versão remasterizada do Blu-ray de 2014? Vi a versão remasterizada com legendas em inglês pelo Youtube e fiquei impressionado com a qualidade da animação. Por isso procuro por ela, mas com legendas em português.

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigado! Pena que, pelo mega, demora muito para fazer download por ter limite. Se tivesse um torrent, seria perfeito.

    ResponderExcluir
  15. Os arquivos aparecem Off pra mais algúem? não estou conseguindo baixar aqui

    ResponderExcluir
  16. olá, estão off, eu ainda tenho os episódios e sumi do facebook por conta que hackearam ela, então estou no discord e instagram Amuroray e https://www.instagram.com/williamdorejunior/

    ResponderExcluir