Menu

sábado, 13 de julho de 2013

Novidades! Layzner 7 e 8 e Akai Hayate!











5 comentários:

  1. Os Lançamentos Estão cada vez melhores! Sonho em um dia vocês lançarem a série MAZINGER Z- A série original de 1972! Gostaria que Vocês também assumissem o projeto da série Seijushi Bismark, que foi exibida nos anos 1980 no SBT com o nome de Saber Rider. Acontece que O Halloween Fansubber(http://halloweenfansubber.blogspot.com.br)em Outubro de 2012, tinha Postado o primeiro Episódio legendado. No entanto, o tempo passou e nada de novos episódios.Esta semana entrei em contato com eles e me disseram que o projeto foi cancelado. Então eu peço que vocês deem continuidade a ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, um dos meus projetos mais ainda é o great mazinger! É preciso ter uma Mazinger aqui no Blog!

      Excluir
  2. Só não legendei Mazinger Z ainda porque não tem legendas de todos os ep! Quando tiver eu legendo na hora! Se de eu pego esse Seijushi Bismark, quando eu terminar os projetos que já organizei aqui!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Pela Resposta! Agora, em relação a Golion... O Príncipe Sincline é um Tarado, né não? O que que é que ele fez EXATAMENTE Com a princesa Amue no Ep. 21? É Teeennnso...

    ResponderExcluir
  4. Foi um estupro, sem dúvidas... Ainda via ter coisas piores pela frente... você vai ver!

    ResponderExcluir